O que é um saco de toneladas e que tipos de big bags existem?

22 Mar 2021

Author:

Source:

Embora os big bags não sejam muito comuns em nossas vidas, eles ainda são amplamente utilizados. Os sacos de tonelada são geralmente usados para transportar pó a granel, granular e materiais em bloco. Tem as vantagens de grande volume, peso relativamente leve e fácil carga e descarga. A seguir, fale sobre a definição e os tipos de sacos de tonelada.

1. Qual é a definição de ton bag? Os sacos de tonelada também são chamados de sacos de contêiner flexíveis ou sacos espaciais. É um contêiner a granel de tamanho médio e uma espécie de aparelho de unidade de contêiner. Geralmente é usado em combinação com um guindaste, etc., para realizar o transporte relacionado à unitização de contêineres.

2. Fale sobre os tipos de sacos de tonelada? De acordo com o método de design, geralmente existem três tipos. O primeiro tipo, o saco de tonelada quadrada, tem um fundo de bolso cruzado e um fundo de jogo da velha na parte inferior, que é um recipiente de embalagem muito forte e grande. O segundo tipo é uma sacola de tonelada redonda, que é uma sacola container comum sem forro. Em circunstâncias normais, é utilizado em ternos, ou seja, costuma haver pequenos sacos de tecido dentro do big bag como embalagem interna. O terceiro tipo são os sacos de toneladas em forma de U.

Se divididos por função, existem mais tipos de sacos de toneladas (tais como: sacos de toneladas abertas, sacos de toneladas de amarração, carregamento de sacos de toneladas, descarregamento de sacos de toneladas, carregamento e descarregamento de sacos de toneladas, sacos de duas toneladas, três toneladas sacos, sacos de toneladas de quatro cantos com costuras laterais, sacos de toneladas de quatro cantos em cantos, sacos de toneladas de fundo de toneladas, sacos de toneladas antiestáticos, sacos de toneladas líquidas, sacos de toneladas condutores, etc.). Portanto, os sacos de tonelagem são geralmente classificados de acordo com o método de design e função do produto, e o design do tipo de produto do cliente, método de suporte de carga e método de içamento também é diferente. É amplamente utilizado em embalagens industriais e embalagens agrícolas.